terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais Marvels!

Opa, e aí! Mais heróis Marvel hoje, talvez vocês vejam muito esse pessoal por aqui...
Motoqueiro Fantasma, Garota Marvel recente, Garota Marvel antiga, Coisa, Ciclope
1. a Laís tava desenhando um Motocas e deu vontade de fazer um também, e saiu isso aí! eu achei que ficou bem legal, mas é bem chato fazer fogo...
2. essa Jean mais definida e com data é a recente, a outra é a velha. a primeira foi inspirada num desenho do Paolo Rivera, já a recente eu fiz como deu na telha. não to feliz com mãos e rosto.
3. já fiquem sabendo: eu AMO o Quarteto Fantástico, então é possível que vejam muitos desenhos dos membros dessa família por aqui, especialmente o Coisa, que é divertidíssimo de desenhar!
4. o Ciclope é outro personagem que sempre me dá vontade de desenhar, não sei exatamente o motivo.

Por enquanto é só!

2 comentários:

  1. eu acho mto legal que teu traço tem bastante do watsuki ainda!
    e eu espero não ter errado o nome do criador de RK. xD
    vou ficar dando forcinha pra vocês dois nos blogs :33

    ResponderExcluir
  2. com teus desenhos dá até pra gostar do Scott shaushsuas

    ;****

    ResponderExcluir