quinta-feira, 14 de abril de 2011

Se não enjoaram ainda, agora vão

Agora que percebi... parece que o Aranha tá bicando a Susan e ela tá defendendo...
POIS EU LHES TRAGO MAIS MARVEL!!! :D
Punho de Ferro, Coisa, Doutor Destino, Aranha Escarlate, Mulher Invisível, Garota Aranha e Homem de Ferro! Acho a máscara do Punho de Ferro bem interessante de se desenhar, sempre me dá vontade, e como vocês já sabem, o Quarteto tá no meu coração e volta e meia vocês vão ver alguns desenhos deles. E, claro, se eu falo de Quarteto Fantástico não dá pra esquecer o maior inimigo deles: Doutor Destino! Fiz ele numa versão um pouco moderna e depois a máscara dele versão clássica!

Daí tem um bicho de capuz com penas (???) ali, é aleatório e eu não gostei do desenho, mas na hora tava muito afim de desenhar um capuz com penas.
Tem também um pássaro que eu gosto muito, chamado anu-branco, mas acho que a gente conhece melhor aqui por rabo-de-palha. Depois tem uns desenhos de base só pra testar poses. Não me dêem crédito por aquele bonito se apoiando com os braços, porque eu tirei a ideia de outro lugar e só quis reproduzir do meu jeito.

Essa folha começou com o Aranha Escarlate, e logo eu larguei ele de mão, tava diferente do que eu imaginava e eu não gosto de ficar apagando e refazendo, então nem olhem muito pra ele! Não que o resto esteja superdigno também...

Falei demais já, valeu pelo apoio pra quem vem aqui ver meus desenhos!

4 comentários:

  1. mimimi CALA BOCA Q ESSE TRECO TÁ FODA! Continue que tá massa!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o Escarlate *0*
    Tá bem foda, meu, dá pra ver que tu tá praticando bastante e o caralho
    E MENOS MIMIMI, issaê

    ResponderExcluir
  3. adoro teus desenhos do Coisa, sempre muito simpático hsuahas
    mas também gostei mto sa Susan, do Iron Man e da Garota-Aranha ali rs
    sem falar no passarinho, assustador, brabo, mas lindo
    ;*

    ResponderExcluir